Quem somos ?
Inspirados pela antiga e mística Ordem dos Assassinos, ao qual conviveu numa época próxima dos Cavaleiros Templários, a Organização Hitman possui traços similares ao que se diz sobre o frase "A morte é certa". Com avanços da Tecnologia, utilizando meios para sempre cumprir fielmente seu contrato, os membros da Hitman's não escolhem seus alvos, nem possui preferência ou motivo a matar a não ser o fato de estar realizando seu contrato. Destaca-se que, diferente da Ordem dos Assassinos, Os Hitman's não possuem posição partidária, religiosa ou territorial, por tanto, ser neutro e fazer o serviço bem feito é a sua lei.
Regras da Organização
Art. 1° : Nunca desrespeite um superior ou um membro da Org.
Art. 2° : Nunca pedir Cargo
Art. 3º : Nunca use /ang com informações inúteis ou pejorativas
Art. 4º : Jamais matará sem que seja por legítima defesa ou mediante contrato
Art. 5º : Não mate por atropelamento, use armas ou explosões
Art. 6° : Proibido cometer assalto ou ser partícipe/co-autor.
Art. 7º : Não diga à vitima quem colocou contrato nele.
Art. 8º : Não desrespeite as regras do servidor.
Art. 9º : Proibido matar contrato em evento.
Art. 10° : Sempre que Cumprir um Contrato Tire uma ScreenShot (ss) Para forma de segurança
Art. 11° : Não deixe um veículo sem combustível na HQ. Abasteça-o após o uso.
Art. 12° : Nunca use o /Disfarce sem ter um contrato
Art. 13º : Proibido ser Anti-RPG.
Art. 14º : Das punições:
I - Realizar condutas dos Artigos 1º ao 5º sofrerá 01 Advertência
II - Realizar condutas dos Artigos 6º ao 9º sofrerá 02 Advertências
III - Realizar condutas do Artigo 13º será demitido
IV - Realizar condutas dos Artigos 10º ao 13º será advertido verbalmente, na reincidência sofrerá 01 Advertência
V - No acúmulo de 03 Advertência será rebaixado. Caso venha sofrer dois rebaixamentos, será expulso da Org.
Cargos da Organização
Cargo 1 -> Aprendiz : Estagio probatório, no qual será analisado sua conduta;
Cargo 2 -> Assassino : Reconhecido em sua fase inicial, começa a aprender a arte da morte;
Cargo 3 -> Agente : Responsável de auxiliar o Aprendiz e adquire contratos de complexidade elevada;
Cargo 4 -> Agente Especial : Sua prontidão e habilidade fará que ganhe contratos de valor elevado;
Cargo 5 -> Sub-Lider -> Recrutamentos e Promoção de membros da Organização. É o braço direito do Diretor
Cargo 6 -> Diretor -> Cuida do Cofre da organização, Recrutamentos, Promoções e responsável direto perante os ADM
Comandos da Organização
/ga -> Chat da Organização (ou /r ou /f)
/Laptop -> Item mais essencial da Org. Opções que tem:
* Noticias: noticias da organização está toda la
* Contratos: Se existir contratos pendentes, vai aparecer ali
* DarCont: Local onde é distribuído os contratos
* Pedido: Solicitar armas. O pacote é retirado na HQ
* Sair
/Promover -> Promever algum membro da organização a cargo superior ou inferior , ( Cargos 5 e 6 )
/Convidar -> Convidar algum player para a Organização , ( Cargos 5 e 6 )
Requisitos para filiação e promoção
Ser Lv 2+ Cargo 1 e 2;
Ser Lv 3+ Cargo 3;
Ser Lv 4+ Cargo 4;
Obedecer as Regras do Servidor;
Ler o Manual e aprovado na prova oral e física